quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Canal oficial da Nerf no YouTube

Fala, pessoal! Vim aqui apenas para divulgar o canal da Nerf no YouTube. Tem batalhas engraçadas, comerciais, promoções e muito mais! Entrem no link abaixo, vale a pena conferir:


E lembrem-se: é Nerf, ou nada!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Xploderz, Super Soakers e Dart Tag

Nesse post vou falar algumas notícias.

Começando pela nova marca de Blasters que promete ser a grande sensação nos EUA. É a Xploderz Blasters. Ela utiliza um tipo de sistema de ar comprimido, que usa um tipo de munição bem peculiar: são bolas com revestimento plástico externo, e que crescem quando enchem com água. Os Xploderz Blasters utilizam um tipo de clip que segura a munição. O mais peculiar é que nesse tipo de blaster você “faz” a munição: as bolotas de plástico vêm em tamanho muito pequeno. Para fazê-las crescer, você deve colocá-las no clip, encher o clip de água e mergulhar o clip em uma vasilha com água. O único problema que a linha da Xploderz é a demora do crescimento da munição: utilizando a técnica descrita, elas crescem totalmente após 3 horas, o que não seria nada útil em uma guerra, a menos que você tivesse clips preparados anteriormente. Entretanto, essa linha de blasters tem uma vantagem enorme sobre os blasters da Nerf. Por usarem bolas plásticas com água, muito mais aerodinâmicas, e pelo blaster ser mais potente, os blaster da Xploderz alcançam até 25,5 metros sem modificações!

google

image

image

O vídeo comercial da Xploderz:

O segundo assunto tem a ver com os novos Super Soakers: o “antigo” Super Soaker Shot Blast foi re-lançado nas novas cores do Super Soaker, nas lojas Target. Parece que a Nerf realmente planejou uma mudança no esquema de cores da Dart Tag e dos Super Soakers. Será que a próxima a ter um novo esquema de cores é a N-Strike? Confiram as imagens do Shot Blast:

image

Créditos: Urban Taggers.

Agora, uma notícia sobre a nova linha Dart Tag: do mesmo blog acima, um dos leitores que comprou da Hasbro o Quick 16 olhou na parte de trás da caixa e viu que o nome da quarta Dart Tag da nova linha é Sharp Shot. Vejam a imagem dela abaixo:

image

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novo Super Soaker Lançado

Olá, pessoal, Estou aqui para anunciar o lançamento ‘oficial’ no site da Hasbro do novo Super Soaker. É o Thunderstorm, que utiliza um sistema interessante: é um sistema de clipe de água! Vejam algumas imagens abaixo.

image

Créditos do Clip Refil: Urban Taggers.

image

Crédito da imagem do novo Thunderstorm: Site Oficial da Hasbro

Reparem que esse Super Soaker não usa o sistema de Pump-Action que é geralmente usado nos outros Super Souakers, como o Shot Blast. Esse tem apenas o gatilho, que opera em sistema automático, pelo blaster ser automatizado, e o trilho tático, que é realmente útil na hora de colocar o Scope, ou algum tipo de mira. Reparem que esse water blaster tem também uma saída para colocar Stock, inclusive de dart blasters da Nerf, como o da Recon (não sei se o novo clip é encaixável no lugar para clip no Stock da Recon, mas muito provavelmente não). Temos, agora, esperar para ver se este blaster virá ao Brasil. Seu preço nos EUA é de U$ 14,99. No Brasil, se vir ao país,  deverá custar por volta de R$ 95,00.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nova Enquete–Reviews

Olá. Quem visita o blog deve ter reparado que a enquete que eu criei é sobre o próximo review. Mas eu vou fazer reviews (cerca de 3) até o dia do fim da enquete. Queria comunicar que o blaster selecionado vai ter um super review. Para terem ideia do tamanho do review, imagine 3 reviews que eu fiz da Barricade. É nessa faixa. Devemos ter os seguintes reviews (antes deste):

Nerf Firefly REV-8

Nerf Dart Tag Hyperfire

Buzzbee Tek 10

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...