Nesse post, estarei pondo em dia algumas posições para uma guerra, blasters que se pode usar em cada posição, tipos de guerras e ideias inovadoras. Vamos começar!
Introdução
Uma guerra Nerf é um evento que tem suas próprias posições e táticas, e a manutenção de cada uma das posições é essencial ao sucesso numa guerra. Vejamos algumas posições:
Comandante:
O Comandante é aquele que deve, como o nome diz, comandar sua equipe numa guerra. Ele é o responsável por escolher a tática certa para cada circunstância em uma guerra, liderando o time em cada batalha. Sua liderança deve ser firme e ele deve ser uma pessoal certa de suas escolhas e um tanto maluco, pois ele precisa ter o instinto para saber quando arriscar. Deve usar armas de médio porte, preferencialmente, com uso de um arsenal equilibrado, armas que se completam para formar um arsenal imbatível.
Armas recomendadas:
Primárias:
Nerf Raider CS-35 (preferencial):
Nerf Deploy CS-6
Buzzbee Rapid Fire Tek
Secundárias:
Nerf Barricade RV-10 (preferencial, pois é semi-automática)
Nerf Maverick REV-6
Buzzbee Air Tek 8
Buzzbee Tek 6
Buzzbee Thunderbolt
Opcionalmente:
Nerf Reflex IX-1
Buzzbee Tek 4
Linha de Frente ou Soldado de Frente:
Esse é aquele que deve se arriscar. Na linha de frente, há muitas batalhas rápidas e de pouca estratégia, então o linha de frente não precisa ter um tiro qualificado com uma boa mira, mas sim uma habilidade rápida de gatilho. Ele tem de se sacrificar para eliminar o maior número de jogadores possível, para abrir porta para os atiradores qualificados da equipe. Suas armas são, de preferência, automáticas e com tiro rápido, além de metralhadoras de grande porte. Uma sub-divisão desta posição é o Operador de armas automáticas, que controla armas automáticas de grande porte, como as duas primeiras abaixo, além dos lançadores de mísseis.
Armas recomendadas:
Primárias:
Nerf Stampede ECS (preferencialmente)*
Nerf Vulcan (preferencialmente)*
Buzzbee Belt Blaster
Secundárias:
Nerf Magstrike AS-10
Nerf Rapid Fire AS-20
Nerf Hornet AS-6
Buzzbee Tetra Strike
Buzzbee Tommy 20
Buzzbee Tommy 12
Buzzbee Rapid Blast
Buzzbee Ultimate Berserker
P/ Operador de Armas automáticas:
Nerf Stampede ECS (preferencialmente)*
Nerf Vulcan (preferencialmente)*
Buzzbee Missile Tek
Buzzbee Tommy 20
Gulliver Spy Gear Rocket Blaster
Nerf Titan AS-V1
Nerf Big Bad Bow
Atirador de Elite
Esse deve ser aquele que se esconde em um lugar alto e privilegiado em visão, para que seu trabalho que envolve alta mira e precisão seja devidamente cumprido. Este homem deve ficar o tempo todo com montante de munição exato para os inimigos, pois este geralmente não erra o tiro, e só atira para matar, ou seja, se você quiser ser um sniper (atirador de elite), não é tão fácil quanto parece. Essa posição requer muito trabalho. As armas mais recomendadas são os famosos Sniper Rifles da Nerf e armas pequenas e silenciosas.
Armas recomendadas:
Primárias:
Nerf Longshot CS-6 (preferencialmente)
Nerf Longstrike CS-6
Secundárias:
Buzzbee Snipe Blast
Nerf Reflex IX-1
Nerf Secret Strike AS-1
Nerf Scout IX-3
Nerf Element IX-6
Nerf Nite Finder IX-3
Nerf Switch Shot IX-3
Buzzbee Tek 3
Buzzbee ThunderStrike
Por esse post, é tudo. Fiquem ligados, pois novos posts podem aparecer amanhã, principalmente nesse assunto.
Eu acho que a logstrike é uma arma boa para comandante pois sem o cano fica uma arma para linha de frente melhor que recon e deploy.
ResponderExcluirObs: acho que Tommy 20 e belt blaster n é muito bom pra se arma secundaria ninguem ia sai correndo por ai com uma tommy 20 e uma vulcan rsrs
É, Matheus, você realmente tem um ponto :D
ResponderExcluirO problema é que a Longstrike foi desenhada especialmente para substituir a Longshot como Sniper Rifle da Nerf. Sem a extensão do cano ela fica até melhor que a Recon como Rifle de assalto.
Eu acho que a Tommy 20 pode até ser secundária, mas a Belt Blaster realmente é muito grande... :D