quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Review: Recon CS-6

Este é o Review da Recon CS-6, um rifle/pistola/shotgun da Nerf.

1. A Recon CS-6 é uma arma adaptável da nerf, ou seja, ela vem acompanhada de diversos acessórios que podem ser colocados entre si (ao todo, são 4 partes móveis: a lanterna-laser de visão; o cano de extensão; mira e coronha). Usa o sistema de pente para carregar os dardos. Ela, sem os acessórios, tem o tamanho quase equivalente ao da Maverick, mas se acrescentarmos os acessórios, ela pode passar a medir cerca de 90 centímetros. A arma vem em Amarelo/Preto (Cores oficiais N-Strike), em Vermelho/Preto (Habanera, somente vendida no Wal-Mart dos EUA), no modo Clear e no modo Sonic Series (apenas a venda na Toys “R” Us).

clip_image002

clip_image004

clip_image006

clip_image008

2.1 Estilo: A arma tem estilo, e realmente impressiona quem estiver olhando de longe. Ela é adaptável para cada missão, então há praticamente uma maneira de impressionar para cada missão, e consegue-se mudá-la para que ela fique cada vez mais impressionante. Nota: 9,6.

2.2 Alcance: O alcance médio que ela atinge, sem o cano de extensão, é de, aproximadamente, 10,5 metros, ou seja, é comparável à Maverick. Porém, a extensão de cano diminui bastante a velocidade de disparo e o alcance, mas adiciona em precisão. Costuma alcançar até 7,5 metros com a extensão de cano. Nota: 9,0.

2.3 Eficiência: A arma tem carregamento fácil, mas ela trava facilmente se o dardo não for tão novo ou não estiver em bom estado, ou ainda se o carregamento dos dardos não for corretamente efetuado. A arma é muito simples de se operar: se carrega similarmente À Maverick e é só puxar o gatilho para dispará-la. Ela não atira tão rápido quanto a Raider, mas não deixa na mão. Serve perfeitamente para o papel de uma pistola, ou de um rifle, ou de uma Shotgun (funções adaptáveis que essa arma pode cumprir). Sua mira é muito fácil e eficiente: é só posicionar a haste de plástico na frente da extensão do cano na peça de mira que se pode posicionar na arma. Nota: 9,5.

2.4 Modificação: A arma pode ser modificada com pintura facilmente, mas a retirada do restritor de ar não é tão simples, pois envolve broca e furadeira, pois esta pode danificar a arma para sempre, o que seria uma perda de dinheiro, mas até é viável. Entretanto, outras modificações, como troca da mola de disparo e retirada da parte de trás (do “cano” preto) são muito fáceis. Pode-se adaptá-la de diversas maneiras, inclusive adaptações no apoio do ombro e em outras peças. Nota: 9,5

3. Conclusão: A Recon é uma arma que vale bem a pena para seu preço, que varia entre 130 e 140 reais. Ela é muito completa e vem com acessórios adaptáveis a qualquer uma das outras armas N-Strike. Ela é perfeita para uma guerra, pois serve de arma primária ou secundária, desde um linha-de-frente a um atirador de elite. Em suma, é uma arma muito boa para TUDO.

NOTA FINAL: 9.52

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...