segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Discussão: Por que AS-'X'?

Bom, resolvi postar pois tem algo que me incomoda sobre a nomenclatura de algumas armas da Nerf (Magstrike, Titan, Rapid Fire). É o "AS" que vem após o nome.

Por que há o AS? Sei que, pela sigla do inglês, isso significa "Sistema de Ar" (postarei sobre as siglas brevemente).

Mas por que isso, se todas as armas vêm com a sigla que se refere ao seu sistema de "carregamento" dos dardos?

Por exemplo, a Deploy é CS-6 porque ela é alimentada por um pente (Clip System) e este pente abriga 6 dardos. A Maverick é REV-6 porque ela é alimentada por um sistema de revólver, que abriga 6 dardos. A Magstrike, então, deveria ser CS-10 (Clip System, pois usa um estilo de pente). Mas ela é AS-10. Eu realmente não entendo o que a Nerf quis fazer com essa incoerência!

Tudo bem que eles podem ter querido enfatizar o funcionamento da arma, mas cada uma das armas que usa o sistema de ar da Nerf possui seu estilo característico de carregamento, que, como vimos, dá o "sobrenome" de todas as outras armas da Nerf. Embora muitos achem esse assunto sem importância, eu discordo. Poderia ser especificado de outra maneira (poderia ser colocado atrás do 'CS', por exemplo) ou poderia ser dito na própria caixa. Mas eu não concordo em despadronizar o "sobrenome" das armas para apenas mostrar que a arma funciona com um sistema de bombeamento de ar.

Deixem suas opiniões e comentários sobre esse assunto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...