segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Relembrando: Nerf Maverick

Sobre a nova cor da Maverick: Relembrando as cores anteriores.

A primeira cor, a original N-Strike: Azul (principal) e Amarelo. Essa não está mais em venda nem em produções. Só se encontra no e-bay ou na Amazon, e, quem sabe, com sorte, no mercado livre.

clip_image002

clip_image004

A segunda cor da Maverick é a mais comum e a atualmente vendida no Brasil: Amarelo (principal) e Preto. Como eu disse, ela é encontrada em qualquer loja de brinquedos e de departamentos (geralmente por 60 reais).

clip_image006

clip_image008

A terceira cor não é vendida no Brasil. Ela é a Maverick Clear, lançada no ano passado. É uma aversão transparente, que pode-se apenas ser encontrada no e-bay e na Amazon.

clip_image012clip_image014

A quarta, também lançada no ano passado, é a Maverick Sonic Series (apenas vendida na Toys “R” US). Não é vendida no Brasil, por sua loja aonde ela é vendida não ter sede no Brasil. É transparente com pigmento transparente verde.

clip_image016clip_image010

 

A última (ainda a ser lançada) é a Nerf Maverick nas cores dos novos Super soakers! Sim, a nova Nerf Maverick tem cor principal (primeira vez em todos os tempos que uma arma Nerf N-Strike tem uma cor assim) Branca, com cor secundária uma espécie de cinza escuro, e detalhes em laranja. Curta ela abaixo:

clip_image018

clip_image020

clip_image022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...