terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tipos de Dardos

Agora, depois de fazer um review sobre a Nerf Maverick, posto sobre os tipos de dardos da Nerf.

1. Dardos Streamline. São dardos de corpo laranja-claro e cabeça achatada em um laranja mais forte do que o corpo. São dardos que vêm com todas as armas que utilizam o pente para carregar os dardos, porém também funcionam em armas com outros sistemas de carregamento, como a Maverick e a Hyperfire. São mais leves, por isso machucam menos quando atingem um oponente em uma guerra ou brincadeira. Por terem a cabeça menor, vão mais longe, mas com menos pressão. São mal cotados por serem mais “frágeis” do que os outros. Nota: 8,4.

clip_image002

2. Dardos Whistler: São dardos de corpo ou laranja claro, como os Streamline, ou preto, com cabeça ou preta ou laranja (há um terceiro, os camuflados, com corpo camuflado e cabeça preta). Sua cabeça é arredondada na ponta, sendo esta mais larga do que a dos dardos Streamline, o que impossibilita a esses dardos de entrar e caber em armas que usam o sistema de pente. Porém, são muito mais dolorosos, e, com algumas modificações, podem chegar a distâncias muito grandes. São resistentes, porém não são fáceis de achar, se camuflam entre objetos facilmente. Não são criticados, mas sim elogiados por seu alcance e por saírem com pressão. Nota: 9,2.

clip_image003clip_image005

 

 

 

clip_image007

3. Dardos Dart Tag: São dardos do mesmo tipo dos Whistler, só que fazem um barulho menos alto e impactante que o característico dos dardos Whistler, além de terem uma ponta com o “macho” do velcro (que gruda na roupa). Eles vêm em laranja ou em verde limão, ambos com o velcro em preto. Alcançam a mesma distância dos dardos Whistler, mas alguns apresentam defeito de fabricação mais frequentes. Só cabem nas armas em que os dardos Whistler cabem/Dart Tag. Nota: 8,8.

clip_image009

4. Dardos Suction: Os dardos suction são dardos com a cabeça de ventosa, para grudar em superfícies planas como paredes, vidros e outros. As cores são (Corpo/Cabeça): Laranja/Azul, Branco/Branco (Fluorescentes), Preto/Laranja, Camuflado/Preto. Sua distância alcançada é um pouco menor do que a dos dardos Whistler, e sua aderência em partes planas dependem de disparar totalmente reto o dardo em direção à parte plana. Não tem tantas utilidades em uma guerra Nerf, por só caber em armas que suportam Whistler.  Nota: 8,3.

clip_image013clip_image011

clip_image015clip_image017

Bom, agora vocês têm um guia de dardos para suas armas da Nerf. Fiquem ligados para mais novidades no blog!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...