sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Review: Nerf Secret Target Strike

Posto agora o review da menor arma da nerf (e provavelmente a mais simples). A Nerf Secret Strike AS-1, ou, como prefiro dizer, EX-1.

1. A Nerf Secret Strike é uma arma muito pequena (mede pouco menos de 10 centímetros), e pesa muito pouco, o que a faz ser a arma “de bolso” da Nerf, e perclip_image002feita para um tipo de terceira ou quarta arma, quando mesmo a sua Reflex/Scout/Elimination estiver sem munição, pois esta arma tem capacidade apenas de um dardo, e ela é carregada pelo bombeamento de ar, o que tira bastante tempo em uma guerra Nerf.

Além de ser bem pequena, ela é perfeita para missões e guerras que envolverem um espião, onde, para se defender , o espião poderia usar essa pequena e letal arma. Seu funcionamento de bombeamento de ar é muito simples, e leva em torno de 7 a 12 bombeadas para a arma ficar com a pressão ideal. Ela só vem no modelo mostrado acima atualmente, mas há outras edições anteriores da arma, como mostrado abaixo, que eram vendidas quando a arma foi lançada.

Ela custa cerca de U$ 3,99 na loja online da Hasbro e na maioria das lojas dos Estados Unidos da América. Se ela viesse pro Brasil, custaria em torno de R$ 16,99 a R$ 20,99, pois os impostos elevariam o preço, além de o preço ser elevado por causa do produto ser importado.

clip_image004 clip_image006

 

·

 

 

 

 

 

 

Análise do Estilo: Como se pode ver, a arma, nos estilos mais “coloridos”, não é o que se pode chamar de beleza. Tem um design, como já falado antes, especial para que a arma se esconda em um bolso, para que a arma fique escondida e bem protegida para que o seu “dono” possa operá-la em silêncio e com eficiência. Seu estilo atual, em preto, laranja e amarelo é o que, definitivamente, mais embeleza a arma. Ela não é uma arma que impressione alguém com uma arma do dobro do tamanho dela. Aliás, nem alguém que está com uma Reflex empunhada, ou até uma Elimination em mãos, ficaria impressionado com essa nanica da Nerf, mas cuidado: os tamanhos enganam. NOTA: 8,3.

Análise de Alcance/Eficiência da Arma: Por incrível que pareça, a arma alcança distâncias de 10,5 a 13 metros com apenas 10 bombeadas. Para seu tamanho, supera de longe armas como a Nerf Deploy, a Nerf Longstrike, etc, o que a torna uma arma poderosa ainda mais para seus fins. Não há modificações para aumentar o seu alcance consideravelmente, na verdade, há apenas uma modificação, e não aumenta o seu alcance.

A arma não recarrega facilmente. Como o armazenamento de dardos é de um por vez, o recarregamento é bem demorado, o que a faz ideal APENAS para a função de arma secreta e de espionagem. O bombeamento também diminui sua eficiência, causando à arma uma “eficiência” de apenas 0.2 dardos por segundo, e, assumamos, o seu carregamento não é tão simples assim, porém seu funcionamento é otimamente simples, o sistema de tiros é fácil (a arma é o mais simples possível por dentro), e sua mira é razoavelmente boa.

Alcance: NOTA: 10,0

Eficiência: NOTA: 8,7

Análise sobre suas Modificações: A arma tem apenas uma modificação fácil e prática: a sua pintura. Devido ao seu sistema de ar e à sua simplicidade interna, temos que quaisquer outras modificações são muito trabalhosas, e podem REALMENTE prejudicar a arma, e até quebrá-la, o que até que não resultaria em uma grande perda de dinheiro, mas sim resultaria em frustração certa. NOTA: 7,2

CONCLUSÃO: Esta arma vale, realmente, a pena para quem quer uma arma barata e eficiente o suficiente para cumprir uma missão de espião. No total, vale a pena comprar essa arma por qualquer um que goste de Nerf: a relação custo-benefício é muito boa, e é uma arma de emergência muito eficaz para qualquer ocasião.

NOTA FINAL: 8,74

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...