quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Post de Avisos

Olá, pessoal. Alguns avisos:

1. Sobre o nosso blog. Se o nosso blog realmente tiver um publico razoável (que eu acredito que tenha), este vai responder: Por favor, se vocês gostam do blog, repassem o blog para todos os amigos que gostem de armas de dardos. Daqui em diante, o maior número de visitas, comentários e votos nas enquetes vai determinar o número de posts. Traduzindo: se o número de visitas e comentários aumentar, teremos psots regulares, uma a três vezes por dia. Se diminuir, ficará entre duas a três vezes por semana. Se se mantiver, de 4 a 5 vezes por semana. Então, vocês que farão o futuro do blog.

2. Teremos um novo concurso. Vocês devem mandar o review de um blaster para o e-mail do blog, e os cinco maiores serão premiados de acordo com sua posição. Abaixo, o regulamento e os prêmios.

Regulamento:

1. Todos os reviews deverão ser mandados para o e-mail joaopedroblogger@hotmail.com

2. O esquema dos reviews deve ser o mesmo dos blasters apresentados recentemente nesse blog (Magstrike, Reflex). Quem copiar de algum blog, descumprir alguma norma ou não der nota, será desconsiderado aquele review.

3. Cada participante pode, no máximo, mandar 3 reviews. Se mais de 3 forem mandados, estes serão desconsiderados.

4. O review deve conter uma imagem para cada 2 parágrafos escritos, ilustrando um dos dois referidos. Este review será desconsiderado se essa regra não for cumprida.

5. O review deve estar em documento do Microsoft Office Word 2007 ou inferior, anexado ao e-mail.

6. O e-mail deve conter o nome completo e a idade do participante, e deve ser enviado pelo seu e-mail de conta do google (pede-se que o participante crie uma caso não tenha).

7. O review deve ser escrito na variedade padrão da lingua portuguesa. O uso de gírias deve ser moderado, e mais de 5 abreviações , como você para “vc”, resultará em desclassificação TOTAL do participante, sem possibilidade de enviar outro review.

8. O concurso é válido até dia 25/2/2011

Premiação:

5º colocado: Terá direito a criar uma enquete, dentro do assunto do blog, a sua escolha.

4º colocado: Terá direito a dez enquetes no blog, dentro do assunto.

3º colocado: Terá direito a uma postagem qualquer, dentro do assunto do blog.

2º colocado: Terá direito a 5 dias de postagens.

1º colocado: Será o novo autor e, se seu trabalho for esforçado e de qualidade, este poderá se tornar administrador do blog.

Bom, então é isso. Qualquer coisa, respondam nos comentários.

Um comentário:

  1. http://elitenerfclub.blogspot.com/
    http://elitenerfclub.blogspot.com/
    http://elitenerfclub.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...