terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Review: Nerf Maverick REV-6

Fala, pessoal! Nesse post, falarei sobre a Nerf Maverick REV-6 , um revólver manual da Nerf.

image

1 - A Nerf Maverick é um revolver de pequeno porte (tem aproximadamente 20cm de comprimento). Ela é armada colocando-se os dardos no tambor dela (com capacidade para 6 dardos), e para atirá-la, carrega-se puxando a peça em cima da arma para trás, e voltando-a para seu lugar, puxando o gatilho em seguida. Vinha, primeiro, nas cores clássicas (azul/amarelo), e mais recentemente nas cores atuais N-Strike (Amarelo/Preto), e com os modelos especiais Clear (transparente) e Sonic Series (transparente em verde).

 

imageimage

image

2. 1. Estilo: É uma arma pequena, leve e realmente parece com um revólver de verdade. Em uma guerra Nerf, passa bem desapercebida e, quando avistada, impressiona. Nota 9,7.

2.2. Alcance: Por incrível que pareça, esta arma é BEM potente. Seu alcance fica na faixa dos 9 aos 12 metros (paralela ao chão/com pouca inclinação). O alcance máximo varia entre os 18 e os 22 metros. Para um revólver, é muito bom. Nota: 9,8.

2.3. Eficiência: A arma tem um recarregameto de dardos fácil, já que se pode colocar-los o tambor diretamente, sem precisar encaixar outras partes, e para prepará-la para atirar, também é fácil, já que apenas envolve puxar uma peça em seu topo. Entretanto, se você não puser os dardos corretamente no cano, ela engasgará muito facilmente. A arma, no geral, é simples para operar, e apresenta uma mira de desvia poucos centímetros apenas. O Trilho tático da arma é razoavelmente bem colocado, permitindo uso de diversos aparatos de mira e de visão noturna. Nota: 9,1.

2.4. Modificações: Embora as armas da Nerf sejam caras no Brasil, esta é uma daquelas que pode ser modificada muito simplesmente, já que sua parte interna é também muito simples. Pintar ela não é difícil, e retirar os restritores de ar, muito menos. Pode-se fazer qualquer modificação imaginável nela, desde as muito simples às mais complicadas. No geral, vale a pena. Nota: 9,4.

3. Conclusão: A arma tem um custo baixo em relação às outras Nerfs, e apresenta muita potência para seu tamanho. Em uma guerra, pode ser usada por qualquer uma das posições, e com eficiência. No geral, vale a pena comprar, pois esta suporta todos os tipos de dardos, e todos se saem bem nela.

NOTA GERAL: 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...