quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lançamentos Dart Tag 2011

Aqui estão as fotos e uma pequena descrição das novas armas/coletes de Dart Tag para o ano de 2011 (crédito ao blog Urban Taggers):

Nerf Swarmfire: Essa, para mim, é a melhor Dart Tag a ser lançada (embora seja a maior). Ela é um tipo de Hyperfire, só que mais longa, com mais capacidade de dardos, totalmente automática e simplesmente impressionante. Essa promete ser a queridinha da Dart Tag para esse ano.

clip_image004clip_image002

Nerf Speedload 6: Essa é uma arma que lembra muito uma Recon pintada sem seus acessórios. A única diferença é que ela tem carregamento ao colocar cada dardo em um compartimento especial (pente embutido) na sua lateral. Como o nome diz, tem capacidade para 6 dardos nesse compartimento.

clip_image006 clip_image008

Nerf Quick 16: É uma arma que, por sua vez, parce muito com a Raider, mas com um pente embutido monstruoso, no mesmo esquema da Speedload 6. Essa arma possui a parte de trás de modo que se pode encaixar o Stock de qualquer arma (Spectre, Recon, Raider), o que a faz parecer ainda mais com a N-Strike Raider.

clip_image010clip_image012

Nerf ‘Single Shot’: Esse é o blaster mais recentemente descoberto que será lançado no ano de 2011, tanto que os visualizadores do Urban Taggers esforçam a visão para descobrir se o nome realmente é ‘Single Shot’ (há dúvidas, como vocês verão). Tudo o que se sabe, com mais esse blaster, é que a Hasbro está ficando sem ideias: essa arma parece muito com a N-Strike Scout, só que um pouco maior – todas as armas parecem com alguma arma anterior. De qualquer maneira, ela é bem estilosa.

clip_image016clip_image014

New Dart Tag Darts: Esses dardos parecem os mesmos, só que com apenas uma pintura não usual – que, em minha opinião, os deixa melhor. Parecem ter as mesmas características dos modelos anteriores. clip_image018

Novos Coletes: A Nerf lançará uma camiseta-colete para a nova linha Dart Tag. Eles tem muito mais estilo que os antigos, e parecem ser mais versáteis para as batalhas Dart Tag. Devem vir nas cores Preto/Azul e Preto/Laranja. Confiram: clip_image020clip_image022

Por enquanto, essas são as notícias sobre a linha Dart Tag de 2011. Mais uma vez, dou crédito ao Urban Taggers, que conseguiram esse material com antecedência.

Um comentário:

  1. NERF TODA NA COR PRETO NOS EUA, QUANDO CHEGARÁ AO BRASIL ? É DESSA Q NÓS QUEREMOS!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...